Philippe Coutinho pede rescisão e pode deixar o Vasco
O meia Philippe Coutinho pode estar de saída do Vasco. Segundo o canal “Atenção Vascaínos”, o jogador pediu a rescisão de seu contrato com o Cruz-Maltino e pode ficar livre no mercado.
Coutinho teria feito o pedido após o fim da partida contra o Volta Redonda, no último sábado (14), pelas quartas de final do Campeonato Carioca. Na ocasião, o meia foi substituído por Fernando Diniz no intervalo do duelo e não permaneceu no banco de reservas durante o segundo tempo.
O pedido do jogador teria caído como uma bomba na diretoria do Vasco. Afinal, o clube tinha conversas encaminhadas para renovar o contrato do meia, válido até o meio do ano.
➡️ Vinicius Júnior se pronuncia sobre racismo: “Eles têm proteção de quem deveria punir”
➡️ “Mulher deve ter traído ele com um negão”: Felipe Melo ataca Prestianni
Entretanto, com a solicitação de rescisão, a tendência é que o cenário mude completamente e o Vasco tenha que ir ao mercado em busca de um jogador para o meio de campo. A diretoria cruz-maltina, porém, ainda não tomou a decisão sobre encerrar ou não o vínculo de Coutinho.
Segunda passagem de Philippe Coutinho pelo Vasco
Philippe Coutinho chegou para sua segunda passagem no Vasco cercado de muita expectativa, após longa carreira no futebol europeu.
O meia, que retornou ao clube em julho de 2024 após rescindir com o Aston Villa, da Inglaterra, completou recentemente um ano e meio de contrato, alternando momentos de protagonismo técnico, períodos de ausência por lesões e recentes críticas da torcida vascaína.
➡️ “Você é um p… racista”: Mbappé para Prestianni após insultos a Vinicius Júnior
Números de Philippe Coutinho em sua segunda passagem pelo Vasco
Tabela atualizada do Brasileirão
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!




