NBA: Filho de Scottie Pippen protagoniza briga contra o Miami Heat
A NBA voltou com tudo depois da pausa para o All-Star Game. No sábado (21), durante a partida entre Miami Heat e Memphis Grizzlies, Scotty Pippen Jr, filho do lendário ala do Chicago Bulls, protagonizou uma cena de briga contra Myron Gardner.
A partida já estava perto do fim, com o Miami vencendo por 134 a 110. Pippen Jr. não gostou da forma com que Gardner o empurrou em uma jogada e, no lance seguinte, foi tirar satisfação com as próprias mãos.
▶️ Mais tempo fora: Curry segue como desfalque dos Warriors
▶️ O que é Tanking? NBA estuda mudar regras do Draft após aumento da prática
Pippen empurrou Gardner para fora da quadra e uma grande briga tomou conta da partida, com todos os jogadores se envolvendo para separá-la. Os dois acabaram expulsos pela arbitragem.
Veja a briga:
Depois da partida, Pippen Jr. explicou o lance. Para ele, seu adversário exagerou na dose e, por isso, ele acreditou que o certo a se fazer era “dar o troco”.
“Achei que foi meio golpe baixo. Ele meio que me acertou quando eu não estava vendo. Foi uma atitude fraca. Só pensei que ele precisava de um abraço do outro lado”, disse.
No fim, de nada adiantou a briga para o resultado da partida. Com a vantagem tranquila já nos minutos finais, o Miami Heat não teve dificuldades e venceu o Memphis Grizzlies pelo placar de 136 a 120.
Para seguir os resultados de basquete ao vivo, acompanhe o 365Scores. Lá você encontra todas as estatísticas e informações!

