Antes perto de reforçar o Coritiba, Tiquinho Soares tem um empréstimo encaminhado para defender as cores do Mirassol. O atacante deixa o Santos, que pagará parte do seu salário, para assinar com o Leão até o fim de 2026. A informação é do “ge”.
Além do Coritiba, Tiquinho também foi sondado pelo Remo, outro time que subiu da Série B para disputar o Brasileirão em 2026. Ele recusou as propostas e seguiu no Santos até o início das negociações com o Mirassol.
De volta ao Brasil em agosto de 2022 para defender o Botafogo, Tiquinho chegou ao Santos em 2025. Por lá, disputou 40 partidas, somando apenas sete gols e sete assistências. Em 2026, não entrou em campo e foi colocado na lista de transferências do Peixe.
➡️ Craque da 3ª rodada: Gabriel Paulista é o destaque
➡️ Bola rolando no Brasileirão: 3ª rodada é a pior do campeonato
No Mirassol, Tiquinho será a reposição imediata de Chico da Costa, que foi para o Cruzeiro. Ele também disputará vaga com nomes como Nathan Fogaça, André Luis, Renato Marques e Rodrigo Rodrigues.
Com menos de um mês para o fechamento da janela, o Mirassol segue se movimentando para repor as baixas sofridas de 2025 pra cá. O sucesso do time na temporada passada lhe credenciou para disputar a Libertadores pela primeira vez, além do Paulistão, Brasileirão e Copa do Brasil.
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!





