Ex-Liverpool e seleção inglesa é detido por acusação de agressão
Jordon Ibe, ex-jogador do Liverpool e da seleção sub-21 da Inglaterra, foi detido no Aeroporto de Luton acusado de uma suposta agressão ocorrida em meados de dezembro e interrogado pela polícia. O caso aconteceu em janeiro, mas foi revelado neste domingo pelo jornal britânico “The Sun”.
Ibe, de 30 anos e que atualmente defende o Lokomotiv Sofia, da Bulgária, pagou fiança e foi liberado.Ele deve comparecer a um tribunal no próximo dia 6 de março.
Um porta-voz da polícia informou ao “The Sun” que “Jordon Ibe foi acusado de lesão corporal. A acusação refere-se a uma agressão que teria ocorrido no domingo, 14 de dezembro de 2025. Ele foi detido no Aeroporto de Luton na sexta-feira, 30 de janeiro, e levado sob custódia.”
Quem é Jordon Ibe
Em novembro passado, Ibe assinou com o Lokomotiv Sofia após uma breve passagem de apenas 17 dias pelo Sittingbourne Town, da oitava divisão inglesa. Ele ainda não fez sua estreia competitiva pelo clube búlgaro.
➡️ “Enorme f…-se”: Tenista anuncia aposentadoria aos 25 anos com desabafo
➡️ Cartão vermelho: Edilson Capetinha é eliminado do BBB 26 após agredir participante
Formado na base do Wycombe Wanderers, ele foi comprado pelo Liverpool em 2012. Quatro anos depois, o Bournemouth pagou 18 milhões de euros – um recorde para o clube na época – para contratar Jordon Ibe.





