Jogadores do Moto Club trocam agressões com torcedores que invadiram o campo; veja o vídeo
Nessa quarta-feira (11), o Moto Club foi eliminado nas semifinais do Campeonato Maranhense para o IAPE, no estádio Nhozinho Santos. A queda, contudo, ficou em segundo plano com o episódio de violência na reta final da partida.
Nos minutos finais do segundo tempo, quando a eliminação estava encaminhada, torcedores do Moto Club invadiram o gramado para baterem nos jogadores, que revidaram.
Após empurra-empurra, um grupo partiu para cima do atacante Andrezinho. O zagueiro Neto chegou para defender o companheiro e logo depois veio o policiamento com bala de borracha e gás de pimenta para cima dos torcedores.
O Moto Club é o segundo maior campeão do Maranhão com 26 títulos, atrás apenas do Sampaio Corrêa com 37 conquistas. No entanto, a última vez que o clube levantou a taça foi em 2018.
A final do Campeonato Maranhense será entre Maranhão-MA, atual campeão, e IAPE, que busca o título inédito na história do clube.
Quer saber onde assistir aos jogos de futebol hoje na TV? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento e muito mais!

