Pouco tempo depois de ter seu contrato encerrado com o Capixaba Sport Club, o goleiro Bruno está de casa nova. Agora, o jogador que foi condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samudio, foi apresentado como reforço do Vasco-AC.
Bruno se apresentou ao Vasco na segunda-feira (16), já participou de treinamentos e é esperado para reforçar o time já na quinta (19), contra o Velo Clube, pela primeira fase da Copa do Brasil. Caso seja regularizado a tempo no BID, ele deve ir para o jogo.

Esta é a segunda passagem de Bruno pelo futebol do Acre. Em 2020, o goleiro defendeu as cores do Rio Branco-AC, disputando o segundo turno do campeonato estadual e a Série D. Foram 18 partidas, marcando um gol contra o Bragantino-PA.
Na época, Bruno causou polêmica com sua passagem pelo clube. Logo depois de ser anunciado, um dos patrocinadores do Rio Branco suspendeu o patrocínio para não ter sua marca associada ao goleiro condenado por homicídio. Rose Costa, que comandava o time feminino, se desligou da função.
➡️ Marcou presença no Maracanã: Bruno assiste a jogo do Flamengo
➡️ Goleiro Bruno revela quase acerto com o Vasco: “Perdi a oportunidade”
Relembre a história de Bruno
Uma vez titular do Flamengo e com grandes ambições no futebol, Bruno perdeu todo seu prestígio após ser condenado a 22 anos de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio.
Bruno foi preso em 2013, três anos após o crime. Ele conseguiu regime semiaberto em 2019 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!


