Feyenoord deixa a Holanda para integrar Sterling aos treinos; entenda
O Feyenoord precisou agir às pressas para que Raheem Sterling pudesse iniciar os trabalhos com os novos companheiros. Segundo o jornal inglês “The Sun”, o clube estruturou um centro de treinamento provisório na Bélgica para integrar o atacante.
O motivo são os problemas com o visto de trabalho. Como o documento ainda não foi emitido, Sterling não pode atuar nem treinar em território holandês.
➡️ “Porque você quer me quebrar?”: veja leitura labial de Neymar em discussão
➡️ Horas após ter jogado: Ex-jogador do Cruzeiro é preso em bloco de Carnaval
Sem entrar em campo há seis meses, o técnico Robin van Persie entendeu que a melhor solução seria deixar a Holanda temporariamente para acelerar a adaptação do jogador ao estilo da equipe, enquanto aguarda a regularização. Em entrevista, o comandante comentou sobre a situação inusitada.
“Isso é permitido no exterior. Estamos fazendo isso por ele, mas também quero trabalhar no desenvolvimento da nossa equipe. Podemos ter boas conversas e fazer algo divertido juntos”, disse Van Persie.
“Ele começará a treinar depois de amanhã [terça-feira]. Veremos a cada semana quando ele estiver apto para uma partida. Isso vai levar algum tempo, mas me parece lógico, já que ele não joga há seis meses”, completou.
Aos 31 anos, Sterling assinou contrato até o fim da temporada e terá sua primeira experiência fora da Premier League. Desde que deixou o Manchester City, não conseguiu retomar o alto nível e acumulou passagens frustrantes por Chelsea e Arsenal.
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!

