Edilson Capetinha é eliminado do BBB 26 após agredir participante; veja
Pentacampeão mundial com a seleção brasileira, o ex-jogador Edilson Capetinha foi expulso do BBB 26 após agredir o Leandro Boneco. O ato foi considerado como um descumprimento das normas do reality show e resultou na eliminação.
A situação aconteceu no último sábado (13), quando os participantes tiveram uma discussão acalorada em um dos quartos da casa. Edilson teria feito diversas ameaças a Leandro, que se sentiu intimidado e chegou a chorar momentos depois do ocorrido.
Veja a discussão e agressão de Edilson no BBB 26:
Relembre outros jogadores que participaram do BBB
Edilson Capetinha não é o primeiro boleiro a trocar as chuteiras pelo microfone de lapela. A história dos reality shows na TV aberta está repleta de craques (e alguns pernas de pau) que tentaram a sorte no confinamento.
Antes de Edilson chegar ao BBB 26, outros atletas já haviam pisado na grama sintética dos Estúdios Globo.
Hadson Nery, o “Hadybala” (BBB 20)
Talvez o nome mais lembrado da geração recente. O ex-lateral (com passagens por Paysandu e base do Corinthians) participou da edição histórica de 2020.
Rafael Licks (BBB 15)
Diferentemente dos veteranos, Rafael entrou no programa jovem, tendo jogado profissionalmente pelo Figueirense e Botafogo-SP antes de se lesionar.
Giuliano Ciarelli (BBB 5)
Um dos pioneiros. Giuliano era goleiro do Volta Redonda quando entrou no BBB 5, a mesma edição que consagrou Jean Wyllys e Grazi Massafera.
Fique por dentro de tudo do futebol do Brasil e do mundo acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!


