
Na manhã deste domingo, o Bahia, por meio de sua assessoria, no Twitter, comunicou os resultados de exames de Covid-19, realizados na última quarta-feira. O clube anunciou que dois atletas estão infectados com a doença, de forma assintomática, e que outros cinco já pegaram e curaram, estando imunes.
O clube Informa também que, três funcionários da equipe estão com coronavírus. Dois novos resultados devem sair nesta segunda-feira, isto porque os exames foram realizados à parte, na última sexta-feira. Ao todo, 81 atletas foram testados.
🗣️ Resultado de testes no elenco apontam dois atletas com Covid-19 sem sintomas e cinco já imunes ➡️ https://t.co/pZmU82Z6dt #JuntosVenceremos pic.twitter.com/UHRKoL91Cu
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) June 14, 2020
Morre o primeiro treinador de futebol por coronavírus
O futebol está de luto. Na última sexta-feira, o ex-técnico da seleção nacional de sub-17 do Iraque, Ali Hadi, faleceu devido …
Técnico do Mallorca, adversário do Barcelona, revela palavras de Messi em último encontro: “Vamos fazer sete”
365Scores
junho 13, 2020
Liverpool mira em dupla do Wolverhampton para a próxima temporada
365Scores
junho 13, 2020
Confira a nota na íntegra:
O Esporte Clube Bahia comunica que recebeu o resultado dos exames de Covid-19 realizados na manhã de quarta-feira (10), no CT Evaristo de Macedo, com objetivo de garantir a maior segurança de atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol tricolor.
Entre os 81 testados, dois jogadores estão contaminados sem apresentar sintomas. Outros cinco tiveram a doença anteriormente, já se encontram imunizados e não transmitem mais o vírus.
Todos foram informados na noite deste sábado (13) e orientados pelo departamento médico sobre os procedimentos que devem ser adotados a fim de cumprir os protocolos de proteção.
Dois exames de atletas ficarão prontos nesta segunda (15) porque ocorreram depois, na sexta (12).
Além disso, três casos positivos envolveram colaboradores do Esquadrão.
Leia também:
•Morre o primeiro treinador de futebol por coronavírus
•Jogador do Norwich testa positivo para coronavírus; Inglês confirma dois casos a uma semana do reinício
•Nico Gaitán, do Lille, não terá seu contrato renovado por conta do Covid-19






