Copa do Brasil tem virada heroica nos acréscimos de time com dois expulsos
A primeira fase da Copa do Brasil já começou com enredos heroicos. Nesta quarta-feira (18), o Porto-BA venceu o Serra Branca por 2 a 1, em Porto Seguro, em uma virada histórica. Com dois jogadores expulsos no primeiro tempo, a equipe baiana avançou para a segunda rodada.
O Porto-BA teve o lateral Caio Dajuda expulso logo aos dois minutos após falta por trás em contra-ataque do Serra Branca. Com um a mais, o time paraibano abriu o placar aos 32 minutos com Igor Nunes.
- Copa do Brasil: veja jogos, chaves e regulamento até a terceira fase
- Goleiro Bruno na Copa do Brasil: ex-Flamengo vai estrear por time acreano
Logo depois do placar aberto, a arbitragem deu o tempo de hidratação. Durante a pausa, o zagueiro Everton Dias deu uma cabeçada no goleiro Matheus Cabral, companheiro de equipe, e foi expulso. O Porto-BA, com isso, ficou com dois a menos em campo.
O segundo tempo se passou por praticamente inteiro e parecia que a vitória do Serra Branca ia se confirmar. No entanto, o Porto-BA marcou dois gols nos acréscimos, com Breno Liborge e Luan Rodrigues, e conquistou a histórica vitória e classificação.
- Título brasileiro à vista pro Rio? Conheça a tradição da Viradouro campeã
Com o avanço, o Porto-BA vai encarar o CRB na segunda fase. O jogo será único com mando do time alagoano.
Veja o lance da expulsão por cabeçada entre jogadores do Porto-BA:
Quer saber onde assistir aos jogos de futebol hoje na TV? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento e muito mais!




